Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SELEÇÃO PÚBLICA

Jaboatão abre seleção para 49 vagas temporárias para atuar no combate à pandemia

Publicado em: 29/03/2021 14:40

 (Chico Bezerra/PJG
)
Chico Bezerra/PJG
Estão abertas até o dia 1º de abril, as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana. De acordo com a prefeitura, as 49 vagas disponíveis são para cargos de técnico em enfermagem, enfermeiro RAS, técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo, que atuarão no combate à Covid-19. Para se inscrever os candidatos devem acessar o Diario Oficial de Jaboatão.

“Nossas equipes estão realizando um grande trabalho no enfrentamento à Covid-19 com a ampliação da vacinação dos públicos-alvo e a abertura de mais três pontos de imunização no município. Diante disso, se faz necessária a contratação de profissionais para reforçar as ações junto à população. Todo nosso empenho visa garantir um atendimento com tranquilidade e total segurança aos jaboatoneses”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira (PL). As inscrições são gratuitas.

De acordo com o edital, os contratos terão duração de até 12 meses. O processo será realizado através de avaliação curricular, que terá caráter classificatório e eliminatório. Entre os documentos requeridos estão Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso de formação técnica na área de saúde; além de cursos de capacitação em área que concorre.

O edital também informou que para os cargos de nível médio e técnico a avaliação curricular consistirá na soma dos certificados e comprovações de experiência profissional encaminhados. Já os cargos de nível superior a avaliação curricular não será cumulativa, e somente valerá a maior titulação apresentada, que será somada à pontuação referente ao período de experiência profissional. As inscrições para seleção são realizadas exclusivamente de forma eletrônica. A contratação será imediata, por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco