Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Homem que agredia esposa é preso em flagrante, em Carpina

Publicado em: 23/03/2021 15:46 | Atualizado em: 23/03/2021 16:14

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23), em Carpina, na Zona da Mata Norte, por espancar a esposa e a agredir com socos e chutes. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o homem possui passagens pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o efetivo fazia rondas na cidade quando recebeu informações de que uma mulher teria sido espancada. “Foi montada uma operação para evitar que ele reagisse ou tentasse fugir”. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, no final da manhã de hoje.

De acordo com os policiais militares do 2º Batalhão, a operação evitou “o que poderia ter sido um feminicídio” e classificou o homem como “de alta periculosidade”.

Em relato, a vítima contou à polícia que foi “agredida com vários socos no rosto e nas costas, chutes, estrangulamento e foi ameaçada de morte caso procurasse a polícia”. A mulher também revelou que é casada há três anos com o agressor. O caso aconteceu numa residência na Rua Segunda Travessa Tiradentes, em Carpina.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Carpina, após a prisão em flagrante, onde será tomada as providências legais sobre o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco