Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO POLICIAL

Homem é preso suspeito de invadir agência do Bradesco no Recife

Publicado em: 31/03/2021 09:13

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foi preso, na madrugada desta quarta-feira (31), um suspeito de invadir a agência bancária do banco Bradesco do Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o homem foi detido por volta das 1h, quando os seguranças da agência perceberam a entrada do suspeito no local e acionaram a polícia.

A PM informou que, a princípio, as câmeras de videomonitoramento da agência detectaram quando o homem entrou no local. Depois de um tempo, o mecanismo de autodefesa contra incêndios foi acionado e, segundo a polícia, produziu uma cortina de fumaça que impossibilitou o acompanhamento do suspeito pelas câmeras.

"Os seguranças da agência acionaram o 190, e quando o efetivo chegou ao local conseguiu deter o suspeito.  Seis caixas eletrônicos estavam bastante avariados, além da porta interna de vidro, destruída após o uso de um extintor de incêndio da própria agência", disse a PM, em nota.

A equipe policial ainda afirmou que o homem apresentava escoriações pelo corpo. De acordo com a PM, ele foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho, também na Zona Oste da Capital, e, posteriormente, encaminhado ao Depatri.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco