Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DOAÇÃO

Funase e Bom Pastor recebem mil máscaras doadas pela Prefeitura do Recife

Publicado em: 22/03/2021 21:26

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Colônia Penal Feminina Bom Pastor e a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) receberam a doação de 1.000 máscaras nesta segunda-feira (22). A iniciativa partiu da Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional (STQ) em parceria com a Secretaria da Mulher do Recife. Os itens de proteção individual doados serão disponibilizados para mulheres em situação de privação de liberdade e a funcionárias das unidades prisionais.

A secretária de Trabalho e Qualificação do Recife, Adriana Rocha, destaca que o cuidado com o público feminino deve ser ampliado principalmente em períodos difíceis. "O momento pede que estejamos unidos para combater o vírus e, sobretudo, preservarmos as vidas de todas e todos recifenses", comentou.

A Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife já doou mais de 43 mil máscaras para outros setores da gestão municipais esse ano. Os materiais entregues fazem parte de ações educativas em parques, mercados públicos, praias e outros locais, dentro do ação %u201CBora se Cuidar%u201D. Desde o início da pandemia, a Prefeitura do Recife já distribuiu quase um milhão deste equipamento de proteção em toda a cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco