Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SOLIDARIEDADE

Em momento crítico da pandemia, Arquidiocese de Olinda e Recife lança campanha solidária

Publicado em: 23/03/2021 10:06 | Atualizado em: 23/03/2021 21:11

 (Foto: Nando Chiappetta/Arquivo DP )
Foto: Nando Chiappetta/Arquivo DP
A Arquidiocese de Olinda e Recife lançou, nesta terça-feira (23), uma campanha para arrecadar cestas básicas e material de higiene pessoal. A ação, de acordo com a instituição religiosa, foi criada após o agravamento da pandemia no estado. A entrega do material deve ser feita na secretaria paroquial do bairro mais próximo ou na Cúria Arquidiocesana, localizada na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

"Uma grande preocupação tem sido o número de pessoas famintas e desempregadas. Por essa razão viemos, mais uma vez, reforçar a prática da solidariedade. Lembro a necessidade do distanciamento social e do uso da máscara para se proteger e proteger o seu semelhante. Valorize a vacina e, sobretudo, reze pelas pessoas vivas ou mortas que foram atingidas pelo vírus e pelos profissionais da saúde", lembrou o Arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. 



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco