Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Em Igarassu, idosos entre 70 e 74 anos serão vacinados contra a Covid-19 nesta segunda

Publicado em: 19/03/2021 18:08

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O município de Igarassu avaçou no calendário da vacinação contra a Covid 19.  Dessa vez, os idosos entre 70 e 74 anos vão receber as doses do imunizante. Nesta segunda-feira (22), das 9h às 15h,  nos quatro pontos fixos organizados para a vacinação na cidade: Ginásio Jota Raposo, Centro de Artes, Creche tia Emocy e Escola Dalila de Melo Fonseca, a secretaria de Saúde estará com as equipes técnicas.

Para tomar a primeira dose da vacina, o idoso precisa apresentar o comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e um documento de identificação com foto, sem esquecer da máscara. Para pessoas acamadas restritas ao leito, será necessário que um familiar solicite, na unidade de saúde mais próxima, a aplicação da vacina em casa.

De acordo com a Saúde municipal, toda a população idosa entre 75 anos e mais já recebeu a primeira dose da vacina.  Os dados são atualizados no vacinômetro da Saúde de Igarassu neste endereço: vacinometro.saudeigarassu.net . Além do quantitativo de doses aplicadas , é possível ficar por dentro da situação da Covid 19 na cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL