Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SERVIÇO

Detran volta a atender presencialmente com capacidade reduzida nesta quinta-feira

Publicado em: 31/03/2021 12:15 | Atualizado em: 31/03/2021 12:47

 (Foto: Paulo Maciel/Divulgação/Detran)
Foto: Paulo Maciel/Divulgação/Detran
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) anunciou o retorno do atendimento presencial com capacidade limitada de 50%, a partir desta quinta-feira (1). De acordo com o órgão, a volta das atividades vai funcionar somente por meio de agendamento, que pode ser feito através do site www.detran.pe.gov.br, para os horários de 8h às 13h, na sede da instituição.

O órgão informou que também voltam a funcionar nesta quinta a Circunscrição Regional de Trânsito (Cinetrans) e a Unidade de Táxis e Coletivos (DUAT), localizada na BR 101, no mesmo horário da sede. Lojas localizadas em shoppings, por outro lado, terão as atividades retomadas a partir de segunda-feira (5), com horários de funcionamento das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h, aos sábados.

A volta gradual segue a flexibilização das atividades durante o período de querentana, anunciada pelo governo do estado no último dia 25 deste mês. De acordo com o diretor do Detran, Roberto Fontelles, além do retorno do atendimento com a capacidade reduzida a 50%, o órgão manterá os procedimentos de segurança, permitindo somente a entrada de pessoas que estejam sob o uso de máscara. No local, segundo o órgão, haverá verificação de temperatura, distanciamento de 1,5m e disponibilização de álcool em gel.

"O órgão conta ainda com barreiras físicas para o atendimento, implantou mudança de fluxo na entrada, além de reforço na limpeza das áreas comuns antes, durante e depois do expediente", finalizou Fontelles. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco