° / °

Vida Urbana
INCÊNDIO

Supermercado no Cabo de Santo Agostinho é atingido por incêndio de grandes proporções

Publicado: 12/02/2021 às 09:23

/Foto: Reprodução/WhatsApp

/Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado, na rua Bom Conselho, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 23h50 dessa quinta-feira (11). Não houve vítimas.

Para o local, foram enviadas três viaturas de combate a incêndio, uma de comando operacional e uma de resgate. Na imagem, é possível ver as chamas, que atingiram boa parte da estrutura do supermercado, além de bastante fumaça. O fogo foi controlado pela corporação.

Na manhã desta sexta-feira (12), os Bombeiros realizaram o rescaldo e, no momento, o local se encontra isolado por medida de segurança. 
Mais de Vida Urbana