Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ATIVIDADES

Prefeitura do Recife oferece 1,2 mil vagas em atividades esportivas nas unidades do Compaz

Publicado em: 18/02/2021 17:41

 (Foto: Hélia Scheppa/SEI)
Foto: Hélia Scheppa/SEI
Balé, natação, capoeira, tênis, futebol e dança popular, são algumas das modalidades esportivas que serão oferecidas pelos Centros Comunitários da Paz (Compaz) Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Miguel Arraes para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos a partir de março. De acordo com a Prefeitura do Recife, serão oferecidas 1.200 vagas gratuitas para a população, cujas inscrições estarão abertas da próxima terça-feira (23) até a sexta-feira (26), das 7h às 17h, nas recepções de cada equipamento. 

De acordo com a gestão, as inscrições ocorrem por via de distribuição de senhas, a partir do primeiro dia, com data e hora para atendimento para evitar aglomerações.

“Para fazer as atividades nos Compaz é preciso estar cadastrado. Para isso, basta levar identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência a partir do dia 23 de fevereiro, às 7h da manhã. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local”, informa a prefeitura.

Atividades

Segundo a gestão, o Compaz Eduardo Campos, localizado no bairro do Alto Santa Terezinha, oferecerá vagas no balé, natação, capoeira, jiu-jitsu, judô, hidroginástica, ginástica funcional e dança popular.

 Já o Compaz Ariano Suassuna, situado no bairro do Cordeiro, ofertará oportunidades em futsal, basquete, vôlei, jiu-jitsu, tênis, futebol de campo, natação, ginástica, dança recreativa, funcional e balé. 

No Compaz Miguel Arraes, na Caxangá, as vagas são para funcional, futebol de campo, futsal, ginástica, handebol, jogos e brincadeiras, capoeira, funcional kids, futebol de campo, ginástica, tênis, vôlei de areia e vôlei de quadra. O Compaz é um equipamento público da Prefeitura do Recife, por isso as atividades e serviços são de graça para os moradores desta cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco