Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AUXÍLIO

Prefeitura de Olinda anuncia auxílio emergencial para a classe artistica

Publicado em: 10/02/2021 12:05 | Atualizado em: 10/02/2021 12:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Em meio a crise que atinge os diversos setores da sociedade, a Prefeitura de Olinda, anunciou, nesta quarta-feira (10), que os atistas que fazem o Carnaval de Olinda serão contemplados com um auxílio emergencial. O repasse, segundo o município, será de cerca de R$ 1 milhão.  O anúncio chega em boa hora para a classe artística, após a suspensão de shows, bastante afetada pela pandemia da Covid-19.

"Até sexta-feira vamos encaminhar um Projeto de Lei para a Câmara dos Vereadores e tenho certeza que a Câmara vai aprovar porque é um projeto salutar para toda classe artística, que se prepara o ano inteiro para o Carnaval", disse o prefeito de Olinda, professor Lupércio.

O gestor aproveitou a ocasião para ressaltar a importância do Carnaval, um dos maiores cartões postais da Cidade Alta. "Olinda é o carro-chefe do Carnaval, é um dos fatores que fazem a cidade ser reconhecida no mundo inteiro", enfatizou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco