Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ESPECIAL

Padre Arlindo, pároco de Tamandaré, promove live solidária

Publicado em: 11/02/2021 17:30

 (Foto: Paróquia Tamandaré/Reprodução)
Foto: Paróquia Tamandaré/Reprodução

Conhecido pelo jeito descontraído de evangelização, o Padre Arlindo, titular da Paróquia de São Pedro, no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, realiza uma programação especial, no dia 20 de fevereiro, a partir das 20h. A live solidária, transmitida através das redes sociais, contará com músicas, brincadeiras, mensagens bíblicas e a chance de concorrer a vários brindes. Entre os destaques, está o sorteio de um veículo Fiat Mobi Like 0Km. Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da igreja ou por meio do número WhatsApp da coordenação: (81) 98984.6209.

Toda a arrecadação será destinada ao Projeto Tamandaré, dirigido pelo religioso, que tem entre as ações o funcionamento de uma creche na cidade, com cerca de 500 crianças. “Tu já comprasse? Compra de novo. Se não comprou, corre que tá acabando”, brinca o padre Arlindo, ao divulgar a live. No pacote ainda figura o sorteio de camisas oficiais de times pernambucanos de futebol, como o Sport, Santa Cruz, Náutico e Central, além de um uniforme padrão da Seleção Brasileira.

O sonho de ser padre, conta Arlindo, surgiu por volta dos seis anos de idade, quando frequentava as missas com o avô materno. Ainda na adolescência, aos 16 anos, ingressou no seminário e tornou-se, aos 25, o padre mais jovem de sua diocese, se destacando pela inteligência e simplicidade. Designado, em 2006, pároco da cidade de Tamandaré, permanece presente nas comunidades, além de todas as pastorais e movimentos. “Hoje é preciso ultrapassar o ambiente apenas religioso e atingir todos os setores da sociedade. Nosso papel é de comunicar, levando a palavra, ajudando a quem precisa e interligando o mais amplo aspecto social”, ressalta.  

Veja como participar do sorteio:
Para adquirir o bilhete, as pessoas podem realizar uma transferência, no valor de R$ 50. Após o procedimento, os dados pessoais devem ser informados por meio do telefone: (81) 98984.6209, efetivando a participação.

- Banco Nubank 
Agência: 0001
Conta Corrente: 30890946-4

- Pix:
Chave: (81)989846209
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco