Operação mira suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e comércio de arma de fogo
Publicado em: 18/02/2021 07:15
Foto: Arquivo/PCPE
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (18), uma Operação de Intervenção Tática com o objetivo de prender suspeitos de participar de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, comércio de arma de fogo e prática de homicídios. A operação teve início em novembro de 2019.
De acordo com a Polícia, foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão no município de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife. A ação contou com a Força Nacional de Polícia Judiciária, Policiais Militares e equipe do Grupamento Tático Aéreo. Ao todo, 105 policiais estiveram envolvidos na Operação Monte Aratangi.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.