Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Operação da Polícia Civil, OIT Desmanche, apreende veículos e motores roubados em Caruaru

Publicado em: 22/02/2021 17:21 | Atualizado em: 22/02/2021 19:49

 (Delegado Derivaldo Falcão, titular da DP de Roubos e Furtos de Veículos; e o delegado Newson Motta, gestor do DEPATRI.)
Delegado Derivaldo Falcão, titular da DP de Roubos e Furtos de Veículos; e o delegado Newson Motta, gestor do DEPATRI.

Na tarde da sexta-feira (19), Policiais do DEPATRI, após levantamento em conjunto com equipe de Policiais Penais da GISO/SERES, empreenderam diligências com o objetivo de averiguar informação de uma negociação que seria realizada por parte de dois presos recolhidos em unidade do Sistema Penitenciário, ocasião em que foram identificados dois suspeitos com 33 e 35 anos de idade, ambos recolhidos no Cotel, os quais estariam negociando a entrega de um veículo TORO roubado, que seria levado por um outro indivíduo  com 25 anos de idade, em um reboque, para um desmanche na Cidade de Caruaru, mediante encomenda feita por proprietário de loja de Peças Automotivas, de 29 anos, na Rua Bahia em Caruaru.

Em razão da constatação, foi realizado o acompanhamento do veículo Toro, o qual estava com a placa clonada PDV2692, tendo como originais QYO3E70, com registro de roubo. A entrega do veículo se deu no sítio Chique-Chique em Caruaru, onde policiais realizaram a abordagem a um galpão, onde estavam J. C. da S., com 32 anos de idade, I. C. M. G. com 24 anos de idade, e M. V. da N., com 21 anos de idade, todos os três mecânicos que trabalhavam desmanchando veículos, inclusive na ocasião realizavam o desmanche do veículo Prisma, Branca, placas OYO7136, com ocorrência de roubo. Ainda no local, foi apreendido também um veículo Corsa Classic de cor Branca, placas NMG2G27, com sinais de adulteração e um ONIX, placa PCG2G27, além de dois motores com queixas de roubos.

O DPC DERIVALDO LIRA FALCÃO determinou autuação em flagrante delito pelos crimes dos art.180 (receptação), 288 (associação criminosa), 304 (falsificação de documento) e 311 (adulteração de sinal identificador de veículos) do CPB ficando estes a disposição da justiça para audiência de custódia, na qual foi homologado o flagrante e decretada a prisão preventiva de todos os envolvidos

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco