Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Serviço

Olindenses têm até o dia 22 de fevereiro para garantir 30% de desconto no IPTU

Publicado em: 19/02/2021 10:24 | Atualizado em: 19/02/2021 10:55

 (Foto: Passarinho/Prefeitura de Olinda)
Foto: Passarinho/Prefeitura de Olinda
Os contribuintes de Olinda têm até a próxima segunda-feira (22) para garantir o desconto de 30% no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021, além de quitar a primeira parcela, caso a opção seja dividir em 10 vezes. A prefeitura do município informou que o benefício do maior percentual é destinado apenas à quitação em cota única mas, quem optar pelo parcelamento também terá desconto de 10%. O abatimento, segundo a gestão só será disponibilizado para quem esteve em dia com o IPTU até 30 de novembro de 2020.

A Prefeitura de Olinda comunicou que os carnês foram distribuídos, mas os boletos também podem ser impressos no Portal do Contribuinte, no site da Secretaria da Fazenda. Basta acessar o site www.sefad.olinda.pe.gov.br e escolher a opção IPTU, no menu que fica do lado esquerdo. A página abre com diversas opções e a primeira a aparecer é o calendário de pagamento do imposto.

No mesmo ambiente, o olindense também pode fazer o parcelamento de débitos anteriores. Para ter acesso a todos esses serviços é preciso ter em mãos o sequencial ou a inscrição do imóvel. Ambos podem ser conseguidos em carnês antigos. Todo o processo é feito pela internet. Também é possível buscar orientações pelos canais telefônicos da Sefad através dos seguintes números: 3429 8000 / 99208 8023 / 0800 717 0017.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco