Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGRESTE

Jovem de 21 anos é sequestrado por casal armado, em Caruaru

Publicado em: 11/02/2021 17:16

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
Em Caruaru, no Agreste pernambucano, um rapaz de 21 anos foi sequestrado e mantido em cativeiro. O jovem foi abordado por um casal armado quando estava em seu veículo, no bairro Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi encontrado após denúncias recebidas na manhã desta quinta-feira (11). Os sequestradores foram presos e encaminhados para a Delegacia Policial de Caruaru.

Segundo a Polícia Militar, o sequestro ocorreu na Av. José Marques Pontes, no bairro Santa Rosa, quando o rapaz estava em seu veículo, e foi abordado por um homem e uma mulher que estavam armados.

A vítima relatou à PM, que quando o casal anunciou o assalto, o rapaz foi obrigado a ir para o banco de trás do carro. Nesse instante os sequestradores conduziram o veículo até a 3º Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Cidade Alta, local onde a vítima ficou mantida em cárcere privado até às 12h de hoje.

De acordo com a corporação do 4º Batalhão, os policiais militares receberam, na manhã desta quinta-feira (11), denúncias de que uma pessoa estava sendo mantida em cativeiro.

“De posse das informações, o policiamento se dirigiu ao local e conseguiu libertar a vítima, de 21 anos, que foi encontrada em um dos quartos localizados no 1º andar da residência”, informou a PM.

De acordo com a polícia, durante a ação foram presos um homem e uma mulher e, ainda apreendidos uma submetralhadora adulterada, com quatro munições calibre 380, um simulacro de pistola e ainda uma porção de maconha.

Em nota, a PM informou que os suspeitos e todo material foram apresentados à Delegacia Policial de Caruaru para providências cabíveis.

TAGS: casal | agreste | caruaru | jovem | homem | pm | sequestro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco