Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 04/02/2021 11:36 | Atualizado em: 04/02/2021 11:55

 (Divulgação)
Divulgação
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (4), e foi efetivada por policiais militares do 25ª batalhão, que informaram que o suspeito admitiu o crime no momento da abordagem.

De acordo com a polícia, foram repassadas informações de que traficantes teriam invadido um barraco (casa de madeira) na 6ª travessa José do Patrocínio, em Jaboatão, para montar um ponto de depósito e venda de drogas. No local, ainda segundo a polícia, foram encontradas, inicialmente, 42 pedras de crack com um dos suspeitos. "Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, ele admitiu que estava traficando, porém que o material pertencia ao seu comparsa", disse em nota a PM.

Após realizar buscas no local, os policiais disseram que encontraram mais 1.273 mil pedras de crack (totalizando 1.315 mil), além de 587 big bigs de maconha, duas minuções calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 40.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres e posteriormente para a Delegacia de Jaboatão. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco