Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

POLÍCIA

Homem é detido após PRF recuperar quatro veículos roubados, no Agreste pernambucano

Publicado em: 12/02/2021 10:42

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Uma caminhonete, um carro e duas motocicletas que haviam sido roubados foram recuperados na noite de quinta-feira (11), em Caetés e Sertânia, no Agreste e Sertão de Pernambuco. Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma das ações.

De acordo com a PRF, o carro havia sido roubado em São Paulo no mês de dezembro de 2018 e foi recuperado no Km 68 da BR 423, em Caetés. "O motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação", disse a polícia, em nota.

Já a caminhonete, segundo a PRF, transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada na BR 232, abandonar o veículo no distrito de Cruzeiro do Nordeste e correr para um matagal. Os policiais informaram que foram realizadas buscas na região, mas o homem não foi encontrado.

Os três veículos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru, no Agreste. Na caminhonete, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois celulares e dois botijões de gás.  As ocorrênias foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil de cada município, que irão investigar os casos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco