Diario de Pernambuco
Busca

GAC-PE conquista selo nacional de Gestão e Transparência

Publicado em: 23/02/2021 19:30

 (Divulgação)
Divulgação
O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) foi certificado com o Selo Doar, conferido pelo Instituto Doar de Gestão e Transparência que legitima e destaca o trabalho de instituições e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras, atestando seus padrões de gestão, comunicação, transparência entre outros critérios.

A conquista contribui para aumentar o nível de confiança de financiadores, apoiadores e doadores e voluntários. "O Selo Doar certifica que estamos dentro das melhores instituições filantrópicas do país e valida uma trabalho construído ao longo de 23 anos na humanização do amparo e assistência que oferecemos às crianças e suas famílias”, ressalta a oncologista pediátrica e presidente do GAC-PE, Vera Morais.

GAC-PE - a organização trabalha para que o câncer não seja sinônimo de morte mas, sim, de superação. Acolhe crianças de todos os estados que estão em tratamento oncológico e oferece atendimento médico, psicossocial e pedagógico aos pequenos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL