Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

INICIATIVA

Em parceria com a Secretaria de Saúde, 99 doa 12 mil corridas para profissionais que atuam na vacinação no Recife

Publicado em: 11/02/2021 11:49

 (Foto: Divulgação/ 99)
Foto: Divulgação/ 99
A empresa de mobilidade 99 fechou uma parceria com a Secretaria de Saúde do Recife para transportar funcionários que atuam em serviços de vacinação contra a Covid-19. Ao todo, serão doadas 12 mil corridas com a finalidade de auxiliar o transporte dos materiais utilizados na imunização da população local. As corridas doadas devem sair dos centros de vacinação exclusivos contra a Covid-19 e levar 26 equipes volantes para vacinação in loco, evitando deslocamento de pessoas. Os valores serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas. 

Na primeira fase, serão imunizados profissionais de saúde, pessoas idosas a partir de 60 anos em instituições de longa permanência e trabalhadores desses lugares e pessoas com deficiência, a partir dos 18 anos, vivendo em residências inclusivas, o que deve corresponder a mais de 160 mil pessoas.

Em 2020, para apoiar a campanha de prevenção da Covid-19, a 99 doou R$ 4 milhões em ações em todo o Brasil com cerca de 230 mil corridas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco