Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

JOGOS

PM desmonta esquema de jogo de azar em Afogados, no Recife

Publicado em: 10/02/2021 22:35 | Atualizado em: 10/02/2021 22:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Em  uma operação que começou à tarde e só foi concluída na noite desta quarta-feira (10), policiais militares do 12 BPM desbarataram um grande esquema de jogos ilegais no bairro de Afogados, no Recife. Durante as abordagens, 12 pessoas acabaram detidas e muitas máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

Após receber denúncias da comunidade dando conta de práticas ilícitas, como perturbação do sossego, jogos de azar, consumo de drogas e até mesmo porte Ilegal de armas de fogo, foi montada uma operação para reprimir tais ilícitos. Em uma primeira abordagem, na Rua Tinhorão, comunidade do Caranguejo, em um espaço, protegido por grades de ferro e ferrolhos de aço, além de câmeras de segurança, foi flagrado o grupo de suspeitos, na casa de jogos ilegais. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, juntamente com 15 máquinas caça-níquel encontradas.

A segunda abordagem ocorreu em uma galeria localizada na Rua Treze de Agosto, no mesmo bairro. O  local estava abandonado e trancado, também protegido por câmera de segurança, e lá foram encontradas outras 18 máquinas caça-níqueis, todas ligadas, dando a entender que as pessoas que estavam na jogatina foram alertadas da mobilização policial e  haviam fugido, minutos antes.

Foi necessário que os policiais escalassem o murro para ter acesso às máquinas e, como elas estavam fortemente presas à parede por grades de aço reforçadas por cadeados, foi necessário que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para que, com a utilização de equipamentos hidráulicos, cortassem as grades e liberassem os equipamentos. O material apreendido também foi levado para a Ceplanc, para a tomada das medidas cabíveis.
TAGS: recife | afogados | pm | azar | de | jogos |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco