Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Desmanche de motos roubadas em São Caetano, no Sertão, é localizado pela PRF

Publicado em: 08/02/2021 15:55 | Atualizado em: 08/02/2021 20:45

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
No Agreste de Pernambuco, uma casa que era utilizada como desmanche de motos roubadas foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Caetano. De acordo com a PRF, uma máquina de lavar era utilizada para guardar partes de veículos. Segundo a polícia, um casal foi detido com um revólver calibre 22 e dois veículos roubados no local. O caso aconteceu neste último sábado (6).

Segundo a PRF, os policiais receberam informações sobre o roubo de uma motocicleta no município vizinho de Tacaimbó e realizaram buscas na região, até localizar uma casa no loteamento João Paulo II, onde estaria o veículo. Ao chegarem no local, encontraram duas motos roubadas, placas e diversas partes de veículos dentro de uma máquina de lavar roupas.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, outra motocicleta adulterada foi apreendida na casa de um terceiro suspeito, que foi identificado mas não estava na residência.

“Algumas peças dessa moto também foram encontradas no desmanche” e que “O local possui câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a identificar outros envolvidos no desmanche”, completou a PRF.

O casal foi encaminhado junto com os veículos e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano.
 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco