Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TREMOR

Caruaru registrou tremor de 2.0 graus na quarta-feira

Publicado em: 18/02/2021 22:21

 (Foto: Shilton Araujo/Arq.DP
)
Foto: Shilton Araujo/Arq.DP
Mais um episódio de tremor de terra aconteceu na última quarta-feira (17), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN),  o abalo teve sua magnitude calculada em 2.0.

O registro do tremor foi às 11h27, horário local, e teve intensidade baixa. O último evento registrado no município foi no dia 13 de janeiro, às 7h41, com magnitude calculada em 1.8. Até o momento, não houve registro de prejuízos materias ou relato de moradores que sentiram o tremor de terra, segundo o LabSis/UFRN.

"Desde o início da atividade sísmica na região, no mês de agosto de 2020, o Laboratório Sismológico vem intensificando o monitoramento e a divulgação de todos os eventos que possam ocorrer no município", disse o comunicado do Laboratório.

O LabSis/UFRN é responsável pelo monitoramento de divulgação de toda atividade sísmica que ocorra no estado de Pernambuco e também da região Nordeste do país.
TAGS: agreste | tremor | caruaru |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco