Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Caminhão perde controle, bate em poste e tomba galões de água, na BR-101, em Igarassu

Publicado em: 04/02/2021 15:13 | Atualizado em: 04/02/2021 15:16

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Em Igarassu, na Região Metropolitana, um acidente na BR-101 envolvendo um caminhão que transportava garrafões de água e uma carreta, ocasionou na colisão com um poste. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia, o motorista do caminhão informou que foi trancado por uma carreta, quando perdeu o controle do veículo e colidiu no poste. O caminhão, que transportava água mineral, teve vários garrafões caídos na rodovia, mas que não atingiram ninguém. “O caminhão foi recolhido para o pátio pois estava com o licenciamento atrasado e sem o disco do tacógrafo”, informou a PRF.

O acidente ocorreu por volta das 19h45, da quarta-feira (3), no km 44 da BR-101, em Igarassu, no sentido João Pessoa. A PRF informou que o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local ontem e a faixa da direita ficou interditada para a retirada do poste. A substituição do equipamento foi concluída na tarde desta quinta-feira (4), e a faixa foi liberada.

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco