Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Atropelamentos na BR-101 deixam duas mulheres feridas

Publicado em: 09/02/2021 15:15

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Dois atropelamentos em trechos distintos na BR-101, envolvendo um carro e uma moto, ocorreram na manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ambos os casos as vítimas foram mulheres. O primeiro caso aconteceu nos Milagres, no sentido Jaboatão. Já o outro, aconteceu em Igarassu, no sentido Recife. As duas vítimas foram socorridas e os testes de bafômetro dos motoristas não indicaram ingestão de bebida alcoólica.

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação


Conforme a PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta das 8h, no km 75 da BR-101 nos Milagres, no sentido Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, a mulher que foi atropelada por uma moto, ficou ferida e foi socorrida para a UPA do Ibura. A RPF informou que o condutor da moto realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação


Já o segundo acidente ocorreu por volta das 9h, no km 43 da BR-101, em Igarassu no sentido Recife. Segundo a Polícia Rodoviária, a mulher que foi atropelada por um carro, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes. A RPF informou que o motorista do carro realizou o teste do bafômetro e o resultado também deu negativo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco