Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

APREENSÃO

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos, no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 06/01/2021 10:31

 (Foto: Divulgação/PMPE)
Foto: Divulgação/PMPE
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, na tarde dessa terça-feira (5), três homens suspeitos de tráfico de drogas, na Vila Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, após informações repassadas ao 18ºBPM de que haviam homens armados no local, o efetivo seguiu para o endereço, e, ao avistar a presença dos policiais, o primeiro suspeito teria fugido em um veículo GM/Onix branco.

Durante o trajeto, segundo a PM, foi dada voz de parada ao condutor. Contudo o homem não obedeceu às ordens policiais, e houve disparos no pneu do veículo. Na ocasião, o motorista freiou o carro de forma brusca, o que provocou uma colisão na parte dianteira na viatura. A apreensão foi feita após a colisão.

Os policiais informaram que, no automóvel, foram encontrados uma TV TCL 32, uma pistola calibre 40 Taurus/24/7 pros, oito munições calibre 40, um invólucro de cocaína, 11 munições calibre 12, quatro celulares, uma quantia de R.130 mil em espécie além de um relógio. O motorista do veículo foi conduzido para a Delegacia do Cabo.

"Em ato contínuo, o serviço de inteligência do 18° BPM chegou no local da abordagem e foi informado que haviam mais dois suspeitos escondidos dentro de uma residência na Rua Prefeito Alberto de Lima, no mesmo bairro. Equipes da Unidade foram até o endereço e após abordagem minuciosa numa área de serviço, atrás de uma residência, lograram êxito na prisão de dois homens e apreensão de uma espingarda cal. 12, municiada com seis munições; três big big's de maconha, dois invólucros de cocaína; R$ 8,55 em moedas; uma pistola cal.40; municiada com nove munições de mesmo calibre; um carregador de pistola e uma balança de precisão", disse a PM em nota. 

De acordo com a polícia, os dois homens informaram que iriam tomar uma carga de cocaína de um rival, conhecido como "gordo". Ele, segundo os policiais, teve a residência invadida pelos suspeitos, que não encontraram a quantidade desejada de cocaína, e subtraíram diversos objetos.

O material apreendido, juntamente aos envolvidos, foram encaminhados à Delegacia do Cabo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco