Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO

Policiais impedem assalto e prende suspeito no bairro do Curado

Publicado em: 12/01/2021 10:06

Arma apreendida na ação policial. (Foto: PM/ Divulgação)
Arma apreendida na ação policial. (Foto: PM/ Divulgação)
Na noite da segunda-feira (11), policiais militares estavam em frente a um estabelecimento comercial, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, quando avistaram dois homens em uma motocicleta assaltando uma pessoa com uma uma arma de fogo. Ao ver a cena, o policiamento interveio, tendo troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido pelos disparos.

Mesmo com um dos suspeitos feridos, os dois conseguiram fugir na motocicleta. Contudo, os policiais realizaram buscas até o retorno da BR-232, próximo ao atacado dos presentes, local em que eles foram encontrados e o piloto perdeu o controle da motocicleta, caiu e se evadiu do local, deixando o garupa que estava ferido pelo disparo da arma de fogo. 

O suspeito ferido foi detido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Quando indagado, o suspeito afirmou que estava praticando assaltos na localidade e que o outro indivíduo que fugiu portava um revólver Cal. 38. Diante dos fatos e após os procedimentos médicos, o envolvido foi levado para a CEPLANC para adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL