Diario de Pernambuco
Busca

LIVE BENEFICENTE

Pernambuco celebra o Dia da Consciência Cristã com evento religioso em Tamandaré

Publicado em: 23/01/2021 14:41 | Atualizado em: 23/01/2021 14:48

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Começou às 7h a primeira das seis missas do Dia da Consciência Cristã, em Tamandaré, evento que entrou para calendário do Governo do Estado de Pernambuco. Em sua 8ª edição, o encontro ganha versão online com transmissão ao vivo via youtube do Padre Arlindo Laurindo de Matos. Será um dia intenso, voltado à oração e à solidariedade, tendo em vista que a live visa arrecadar recursos para a Creche Padre Enzo, que atende 500 crianças em situação de vulnerabilidade social extrema.

Comandado pelo padre Arlindo e ao som do cantor Diogo Nogueira, durante a Live, após a missa das 17h, será incentivada a doação através do QR Code e dos links de pagamentos online. Aqueles que se interessarem para serem padrinhos da creche, serão direcionados para o site de cadastro da instituição.

As celebrações das missas estão sendo realizadas, às 07h, 09h, 11h, 13h e 15h, no Pátio da Igreja de São Pedro, na beira-mar. Nos intervalos, ocorrerão apresentações culturais de amigos solidários como Almir Rouche e Benil.

Desde o início do dia, uma equipe de recepção na entrada da cidade recepciona os veranistas e turistas, com a distribuição de máscaras e orientações de saúde e dos protocolos que são aplicados contra o Corona vírus e do roteiro turístico para a visitação. Será uma forma de incentivar o turismo religioso na cidade, pois as igrejas estarão abertas, com o Santíssimo exposto para visitação.

Para acompanhar a live, é só clicar no aqui

Para doar:
Banco do Brasil
CC: 9000 -0
Ag.: 3924-1
Para ser um padrinho no Projeto Tamandaré - Associação
Padre Enzo entre em contato através do (81) 9 8759 2116 e www.projetotamandare.org.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL