Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SANEAMENTO

Obras da Compesa nos bairros da Tamarineira e Encruzilhada, alteram trânsito no Recife

Publicado em: 08/01/2021 18:08 | Atualizado em: 08/01/2021 18:15

 (Google Maps/Reprodução)
Google Maps/Reprodução
Na Zona Norte do Recife, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), realiza duas intervenções no sistema de esgoto neste final de semana. O primeiro ocorre neste sábado (9), na rede de esgoto da Avenida Professor José dos Anjos, no bairro da Tamarineira. O segundo ocorre no domingo (10), na rede da Estrada de Belém, bairro da Encruzilhada. Segunda a Compesa, as operações visam a melhoria no sistema das localidades. As ações, que começam a partir das 8h, serão realizadas pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada.

Na Avenida Professor José dos Anjos, cerca de 50 metros da via serão interditados, entre as Ruas Cabo Aragão e Mario Bhering, no sentido Avenida Norte – Arruda. “Uma parte da tubulação de esgoto, que possui 200 milímetros, com profundidade de dois metros, está danificada no local e precisará ser substituída”, explica a Compesa.

A companhia orienta que os motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos à sinalização no local e realizar um desvio pela Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar. O serviço deve ser concluído até às 23h, ainda neste sábado (9).

Na Estrada de Belém, a ação, segundo a Compesa, vai substituir três metros de uma tubulação que está danificada a dois metros de profundidade, e que possui 200 milímetros de diâmetro. “Por esse motivo, cerca de 20 metros do sentido Encruzilhada – Campo Grande da Estrada de Belém, em frente ao número 142, ficará interditado para a realização da atividade”, informa.

A companhia orienta que os motoristas fiquem atentos à sinalização da obra e realizem o desvio pela própria via. O serviço deve ser concluído até as 23h, ainda no domingo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco