Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MUDANÇAS

No Recife, ciclofaixa não funcionará nos próximos domingos em função do Enem

Publicado em: 14/01/2021 15:32

 (Andréa Rego Barros/PCR)
Andréa Rego Barros/PCR

No próximo domingo (17), as três rotas de ciclofaixas e ciclovias da capital pernambucana não funcionarão. De acordo com a Prefeitura do Recife, a medida ocorre em função da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). A medida vale também para o dia 24 de janeiro, último dia da realização das provas. As ciclofaixas estarão de volta a partir do último domingo de janeiro, dia 31.


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco fez uma solicitação a Secretaria de Turismo e Lazer municipal, para que não monte a Ciclofaixa de Turismo e Lazer nos dias da realização do exame. Segundo a Prefeitura do Recife, as três rotas, que convergem no Marco Zero, totalizam 160km de percurso.

O projeto Ciclofaixa de Turismo e Lazer existe desde março de 2013, e reúne mais de 15 mil usuários, que podem fazer os percursos aos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h, passando por diversos atrativos turísticos da cidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco