Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Shopping center emite nota sobre jovem que aparece nua em filmagens

Publicado em: 14/01/2021 12:40 | Atualizado em: 14/01/2021 13:22

 (Mulher passeou pelo mall com blusa transparente e partes íntimas expostas, Foto: Reprodução/Internet)
Mulher passeou pelo mall com blusa transparente e partes íntimas expostas, Foto: Reprodução/Internet
O Shopping Recife emitiu, nesta quinta-feira, uma nota oficial a respeito de filmagens nas quais uma jovem aparece passeando pelo mall vestindo apenas uma blusa transparente, com as partes íntimas visíveis. O caso vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a mulher agiu rapidamente e consegiu passar despercebida pela segurança. De acordo com o shopping, ela entrou no mall usando short e casaco, que logo foram retirados em um dos banheiros para fazer os vídeos e fotos que foram divulgados na internet.

"A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem 'produzindo' as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall", disse a nota do Shopping Recife.

O centro de compras ainda deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas. A divulgação do material  nas redes sociais gerou polêmica. "Isso é crime! Atentado violento ao pudor! Sem falar na falta de respeito por ser um lugar frequentado por muitas crianças", disse um internauta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL