Diario de Pernambuco
Busca

CRUELDADE

Homem acusado de matar amante por se negar a abortar é preso no Cabo

Publicado em: 19/01/2021 09:08 | Atualizado em: 19/01/2021 12:12

 (Foto: Polícia Civil)
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu  o suspeito de matar a amante, encontrada carbonizada no dia 29 de novembro de 2020, no km 100 da BR-101, no município do Cabo de Santo Agostinho. A vítima, uma mulher de 26 anos, havia desaparecido na noite do dia 28 de novembro, e estava grávida de três meses do investigado com quem mantinha um relacionamento oculto, uma vez que ele era noivo de outra pessoa. O suspeito exigiu que a vítima  interrompesse a gravidez, contudo, ela não queria realizar o aborto e optou por dar continuidade a gestação, acabando, assim, por ser assassinada. 
 
De acordo com o delegado Marcos de Castro, a equipe de investigação conseguiu constatar que o suspeito e a vítima tinham um relacionamento extraconjugal e o crime foi motivado pela gravidez da mulher. O delegado conta ainda que a vítima de feminicídio repassou para as amigas áudios em que o acusado realiza ameaças. “Ele queria que a vítima interrompesse a gravidez a qualquer custo. Diante da negativa, ele começou a articular uma forma de executá-la”, explicou.

“Eles se relacionavam há cerca de um ano. Por volta de 15 dias antes do fato [o assassinato], ela resolveu contar a os familiares do investigado sobre a relação e sobre a gravidez, o que ocasionou do investigado interromper o noivado e fez ele articular a execução”, relatou o delegado Marcos de Castro. 
 
A Polícia Civil, por meio da equipe de polícia da 14ª Delegacia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho, coordenada pelos delegados Caio Morais e Marcos de Castro, deu cumprimento a mandado de prisão, conseguindo localizar o suspeito. Após as medidas cabíveis, o suspeito de feminicídio foi encaminhado ao COTEL. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL