Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL VIRTUAL

"Faltam 365 dias" é o tema anunciado para o Homem da Meia-Noite em 2021

Publicado em: 12/01/2021 11:10 | Atualizado em: 12/01/2021 12:53

 (Foto: Reprodução/ Internet)
Foto: Reprodução/ Internet
No próximo dia 13 de fevereiro, o Homem da Meia-Noite não realizará o tradicional desfile pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda. Devido a Covid-19, o Calunga teve que reinventar para para os seus 89 anos. Com o tema “Faltam 365 dias”, fazendo menção a contagem regressiva para os seus 90 anos. Os foliões poderão acompanhar a saída do gigante através de uma live, gravada em local fechado, no sábado de Zé Pereira, a partir das 23h. Neste ano, o  Homem da Meia-Noite irá homenagear Silvério Pessoa, Ed Carlos e Karinna Spinelli, três grandes artistas pernambucanos e propagadores da rica cultura do estado para o mundo. 

De acordo com a organização, todas as medidas de segurança serão seguidas para evitar a propagação da Covid-19, sendo uma prioridade  da equipe, para que o Calunga chegue a casa  de cada um por meio da live transmitida nas  redes sociais e programas de televisão.

O Homem da Meia-Noite terá seu tradicional fraque confeccionado pela design de moda recifense Carol Frexeira. Um cenário, em homenagem ao gigante, será montado em uma  área isolada do Shopping Patteo em Olinda.

A camisa de 2021 terá a arte do artista olindense João Andrade e composição de Rafaela Mendes (RafaQFaz), com o tema "Faltam 365 dias!". As camisas poderão ser adquiridas  na sede do clube por R$ 45 ou pode ser comprada pela internet, por R$ 50, pelo site www.elo7.com.br/rafaqfaz. Parte da venda das camisas será destinada a Federação Espírita Olindense que realiza um trabalho de solidariedade no município.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL