Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

HOMICÍDIO

Em Timbaúba, homem é preso por suspeita de assassinar o pai de 81 anos

Publicado em: 10/01/2021 18:50

 (Google Maps/Reprodução)
Google Maps/Reprodução
No município de Timbaúba, na Zona da Mata, um homem de 48 anos é suspeito de assassinar seu pai de 81 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estaria embriagado e quebrando objetos dentro da casa onde residia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (10). A Polícia Civil (PC) autuou em flagrante o homem por homicídio, que será apresentado em audiência de custódia.

Segundo relatos de policiais militares do 2º Batalhão, a equipe realizava rondas na Avenida Arcoverde, na comunidade do Alto Santa Terezinha, em Timbaúba, quando se deparou com a esposa e neta da vítima que pediram apoio ao policiamento.

Quando os policiais entraram na residência, encontraram o idoso morto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que fugiu do local, foi capturado após buscas na região e conduzido para Delegacia Policial de Goiana.

Uma equipe da Força Tarefa e do Instituto de Criminalística também compareceu ao local. O autuado, segundo a Polícia Civil, será apresentado em audiência de custódia, “para adoção das medidas legais cabíveis”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco