Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Dupla suspeita de homicídio é presa com 40 kg de maconha em Garanhuns

Publicado em: 12/01/2021 08:27

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
As polícias Militar e Civil realizavam uma operação conjunta, na última segunda-feira (11), com foco no combate ao tráfico de entorpecentes e homicídios, no município de Garanhuns, quando foram informados do possível paradeiro de dois suspeitos de cometerem um assassinatode uma mulher no domingo (10). Após as informações, os policiais realizaram campanas e monitoramentos, sendo possível confirmar movimentações suspeitas em residências situadas no bairro da Cohab 3. Quando o efetivo realizou a abordagem na primeira casa, foi localizada a quantidade de 40 kg de maconha com um homem.

Já na segunda residência, foi realizada abordagem em um segundo suspeito, de 20 anos, que ao visualizar as viaturas se desvencilhou de um aparelho celular que estava portando, jogando-o no telhado vizinho. Em seguida, ele informou aos policiais que havia vindo de Salgueiro, com o intuito de trazer armas para serem entregues a outros membros do grupo criminoso e que teria levado  em uma pochete camuflada semelhante à apreendida com o primeiro suspeito. As armas, possivelmente, teriam sido utilizadas no homicídio da mulher no domingo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 22° DPH de Garanhuns para adoção das medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco