Diario de Pernambuco
Busca

ONLINE

Detran-PE realiza segundo leilão do ano com 376 veículos disponíveis

Publicado em: 27/01/2021 12:04 | Atualizado em: 27/01/2021 12:10

 (FOTO: PAULO MACIEL // DETRAN-PE)
FOTO: PAULO MACIEL // DETRAN-PE

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), realiza na próxima sexta-feira (29), às 9h, o segundo leilão do ano, com veículos apreendidos pelo órgão. O leilão será virtual através do site da empresa Coliseum Leilões. Cumprindo todas as medidas de isolamento social para o enfrentamento ao Covid-19, seguindo as determinações do decreto do Governo de Pernambuco, no sentido de evitar aglomerações com foco no distanciamento social, o Detran realiza o evento totalmente online. Serão um total de 376 veículos, entre carros e motos, com lances cujo valor mínimo gira em torno de R$ 100.

Os interessados em adquirir um veículo conservado ou em estado de sucata, podem conferir o edital de descrição contendo as especificações e condições da participação do leilão está disponível no site do Detran-PE e da Coliseum Leilões. O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. 

Serviço:
Segundo leilão online do Detran-PE em 2021
Veículos: 376 
Quando: 29 de janeiro de 2021
Horário: 09h
Onde: Site da Coliseum, www.coliseumleiloes.com.br

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL