Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

HOMICÍDIO

Detento foi morto a tiros no Presídio Frei Damião de Bozzano

Publicado em: 11/01/2021 21:33

 (Foto: Roberto Ramos/ Arquivo DP)
Foto: Roberto Ramos/ Arquivo DP
Uma briga no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, Zona Oeste do Recife, resultou na morte de um detento identificado como Nelson Alves dos Santos, de 42 anos. A briga aconteceu no último domingo (10), o detento chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas veio a óbito. Segundo a nota da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o suspeito pela agressão e a arma de fogo usada foram identificados.

O crime aconteceu logo após o término do horário de visitas, na tarde do domingo. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). "Investimentos vêm sendo feitos na área de segurança como a aquisição de scanners corporais, detectores de metais, banquetas de inspeção a fim de evitar a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais do Estado", disse o informativo da Secretaria.
 
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o suspeito, de 49 anos, pelo homicídio. O detento será apresentado à audiência de custódia.
TAGS: homem | tiros | morto | detento |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco