Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MANUTENÇÃO

DER vai realizar manutenção no sistema de bombeamento do Túnel do Jordão

Publicado em: 04/01/2021 18:09

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) informou que o Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, será interditado temporariamente nesta segunda-feira (04) a partir das 5h, para manutenção do sistema de bombeamento, que é responsável pela drenagem da água na área interna do equipamento. O prazo estimado para conclusão dos trabalhos e liberação das pistas dentro do túnel é no final do dia da terça-feira (05).

Os motoristas que vêm sentido Jaboatão/Recife, com destino ao bairro do Jordão, devem seguir pela Avenida Mascarenhas de Morais, em direção ao Recife, retornando pelo viaduto sobre a linha férrea, em frente ao edifício-garagem do Aeroporto. Já os condutores que estão saindo do bairro do Jordão sentido Recife, devem seguir pela direita, pegar a Av. Mascarenhas de Moraes sentido Jaboatão e fazer retorno no viaduto, após a entrada de Porta Larga.

Sobre a ação no equipamento, o DER conta com o apoio dos agentes de trânsito do órgão para orientar os motoristas, evitando, assim, retenção do fluxo, e do Grande Recife Consórcio de Transporte, com novas rotas temporárias de seus serviços prestados.
TAGS: túnel | manutenção | der |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco