Diario de Pernambuco
Busca

OBRAS

CTTU altera trânsito na Rua José de Alencar, na Boa Vista, próximo a Unimed

Publicado em: 15/01/2021 21:45

 (Google Maps/Divulgação)
Google Maps/Divulgação
No Recife, uma obra realizada por uma empresa contratada pela Unimed, na Rua José de Alencar, na Boa Vista, ocasionará um bloqueio no trecho que vai do cruzamento com a Rua Esperanto até o cruzamento com a Rua Jornalista Edmundo Bitencourt, a partir deste sábado (16), às 5h30. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a previsão de término do serviço é no domingo (17), às 18h.

Segundo a CTTU, durante a interdição do trecho, quem vem da Ilha do Leite e deseja acessar a Rua José de Alencar para seguir pelo centro, deverá utilizar a Rua do Jasmim, girar à esquerda para Rua Jornalista Edmundo Bitencourt e voltar para a Rua José de Alencar após o trecho interditado.

A Autarquia de Trânsito ressalta que moradores e pacientes estarão autorizados a acessar este local A qualquer hora com o apoio dos agentes de trânsito, permanecerão no local para orientar os condutores. A Ciclofaixa também será mantida durante a execução da obra. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL