Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

INCÊNDIO

Centro administrativo da prefeitura do Paulista é atingido por incêndio

Publicado em: 14/01/2021 08:24 | Atualizado em: 14/01/2021 09:40

 (Foto: Cortesia)
Foto: Cortesia
Um incêndio de causa ainda desconhecida atingiu o centro administrativo da prefeitura de Paulista, no bairro de Maranguape I, na noite da última quarta-feira (13). As chamas se concentraram na parte de trás do local que abriga 10 secretarias do município. Ainda foram danificados quatro aparelhos de ar-condicionado e quatro motos da secretaria de mobilidade.

Parte da estrutura externa do prédio também foi danificada, agora está sendo aguardada a chegada do Instituto de Criminalística (IC), para averiguar o motivo do incêndio. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros afirmou em nota que foi acionado por volta das 20h40 da quarta-feira (13) e enviou uma viatura até o local. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do caso.
 
"O fogo atingiu a parte externa, no hall de entrada da Secretaria de Mobilidade, destruindo quatro motocicletas da Guarda de Trânsito e quatro ares-condicionados. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Não houve danos consideráveis na estrutura do prédio e as Secretarias continuarão funcionando normalmente", informou em nota a Prefeitura de Paulista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco