Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Bombeiros retomam buscas de mulher de 40 anos, desaparecida numa ponte de Afogados

Publicado em: 04/01/2021 14:30 | Atualizado em: 04/01/2021 16:01

 (Diogo Cavalcante/DP)
Diogo Cavalcante/DP
Na tarde desta segunda-feira (4), equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMP) realizam a busca de uma mulher de 40 anos, que desapareceu no fim da tarde do domingo (3), próximo a Ponte do Motocolombó, em Afogados, que faz a conexão entre a Zona Sul e o Centro do Recife, sobre o rio Tejipió. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito, que a teria empurrado, está foragido.

De acordo com familiares, a vítima identificada como Dione Gomes da Silva, foi vista pela última vez às 22h do sábado (2), quando deixou sua residência, na comunidade de Monte Verde, no município de Jaboatão dos Guararapes, em direção à casa do namorado, no bairro da Imbiribeira, no Recife. A vítima teria sido jogada da ponte pelo namorado, identificado como Mauricio, que é tido como o principal suspeito do crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram ainda ontem (3), por volta das 16h30, quando a instituição foi acionada. As equipes de mergulho compareceram ao rio Tejipió e realizaram as buscas até as 18h10 da noite, quando encerram as atividades devido à baixa visibilidade.

"Foram feitas buscas ontem, e hoje pela manhã. Agora pela tarde estamos fazendo novas buscas, que irá até às 18h, aproximadamente, pois é quando não tem mais condições por causa da visibilidade", explica o tenente Werben Monteiro do Corpo de Bombeiros. A equipe de buscas é formada por quatro mergulhadores. A vítima ainda não foi localizada.

A Polícia Civil informou ao Diario que está tomando as medidas necessárias para localizar o suspeito, que está foragido. Segundo a instituição, a Delegacia de Desaparecidos conduz o caso e se pronunciará em hora oportuna.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco