Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Trânsito na Abdias de Carvalho e Gal. San Martin sofre alterações

Publicado em: 03/12/2020 08:00

 (Foto: CTTU/Divulgação )
Foto: CTTU/Divulgação

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) divulgou, na manhã desta quinta-feira (3), uma mudança de circulação na Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho e na Avenida General San Martin. A partir de agora, quem estiver na Avenida Abdias de Carvalho, no sentido BR-232, e desejar girar à esquerda, na Avenida General San Martin, deverá acessar uma nova agulha, pouco antes do cruzamento. O mesmo movimento deverá ser feito em direção ao Centro do Recife, para quem desejar à esquerda na Av.Gal. San Martin.

 

De acordo com a CTTU, os condutores que estiverem na Gal. San Martin em direção à Av. Caxangá e desejarem acessar a Abdias de Carvalho em direção à BR-232, deverão fazer o movimento antecipadamente na R. Delmiro Gouveia, próximo à Cavalaria da PM.

Quem estiver em direção ao bairro de San Martin e desejar acessar a Abdias em direção ao Centro, deverá girar antecipadamente na Rua Gomes Taborda (Rua da Lama).  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL