Diario de Pernambuco
Busca

PRF apreende armas, munições e porção de maconha na BR-232, em Sertânia

Publicado em: 04/12/2020 18:40 | Atualizado em: 04/12/2020 18:43

 (Divulgação/PRF)
Divulgação/PRF
No município de Sertânia, interior pernambucano, uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada na BR 232, nesta sexta-feira (4), resultou na apreensão de três armas de fogo, 22 munições e uma porção de maconha. Foram detidos num carro o motorista de 24 anos, e um passageiro de 18 anos, após abordagem dos policiais.

Segundo a PRF, durante uma blitz no Km 278 da rodovia, os policiais perceberam que um carro não possuía a placa dianteira e realizaram uma abordagem. Ao revistar o motorista, encontraram uma pistola na cintura dele. Em seguida, foi realizada uma busca e encontrados dois revólveres municiados e a porção da droga embaixo dos bancos do veículo.

Os homens informaram que portavam as armas para defesa pessoal e a maconha seria pra consumo próprio. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia de Arcoverde e podem responder por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL