Diario de Pernambuco
Busca

Tragédia

Passageiro tem mal súbito e morre em trem no Recife

Publicado em: 01/12/2020 08:59

 (Foto: Arquivo DP)
Foto: Arquivo DP
Na noite da última segunda-feira (30) um passageiro do trem teve  um mal súbito fulminante e faleceu. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) o homem, que subiu ao trem na estação Barro, passou mal e os seguranças da companhia foram acionados, mas se verificou que o passageiro já não possuía sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, porém as equipes não vieram  por ter sido constatado o falecimento do passageiro. 

O trem em que o passageiro chegou a óbito foi retirado de circulação para a perícia e as autoridades competentes foram acionadas. O corpo do passageiro foi retirado ainda ontem à noite pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

A CBTU reforçou que toda a equipe de segurança possui treinamento de primeiros socorros, para prestar suporte aos passageiros em ocorrências como essa. Além disso, a companhia afirma ainda que o SAMU sempre é acionado para ocorrências mais graves no trem ou estações.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL