Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Prisão

Cinco suspeitos são presos por tráfico de drogas em Olinda

Publicado em: 06/11/2020 09:53

 (Divulgação/PM )
Divulgação/PM

Cinco homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (5), no bairro do Fragoso, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento no local quando desconfiaram de uma movimentação dos homens em um carro.

 

Após a abordagem, a PM informou que foram encontradas 10 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 387,00. Ainda segundo a polícia, após serem questionados sobre a origem da droga um dos suspeitos confessou ser o dono do entorpecente. O outro suspeito, de acordo com a PM comunicou outro lugar onde o resto da droga estaria armazenada.

Após a identificação do local, a Polícia Militar apreenderam uma espingarda calibre 12, com cinco munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38, com oito munições do mesmo calibre, 84 big bigs de maconha, dois rádios comunicadores, três celulares e 17 pedras de crack, além de R$ 179,45.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, em Olinda. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco