
/Divulgação/PM
Cinco homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (5), no bairro do Fragoso, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento no local quando desconfiaram de uma movimentação dos homens em um carro.
Após a abordagem, a PM informou que foram encontradas 10 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 387,00. Ainda segundo a polícia, após serem questionados sobre a origem da droga um dos suspeitos confessou ser o dono do entorpecente. O outro suspeito, de acordo com a PM comunicou outro lugar onde o resto da droga estaria armazenada.
Após a identificação do local, a Polícia Militar apreenderam uma espingarda calibre 12, com cinco munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38, com oito munições do mesmo calibre, 84 big bigs de maconha, dois rádios comunicadores, três celulares e 17 pedras de crack, além de R$ 179,45.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, em Olinda.

