Diario de Pernambuco
Busca

Operação

PM prende dupla suspeita de posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica

Publicado em: 30/10/2020 09:04

 (Polícia Militar/Divulgação )
Polícia Militar/Divulgação
Em operação realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, na quinta-feira (29), resultou na prisão de dois homens no Sítio Candeais, zona rural de Passira, no Agreste do estado. De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados após os policiais receberem informações sobre um homem, que estaria armado e com mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, a equipe ficou em alerta depois de um motorista parar um veículo na pista e ser abordado pelos policiais. O órgão informou que, após o condutor apresentar o documento de identificação falso, o efetivo realizou a prisão do suspeito. 

Na residência do homem, a polícia comunicou que foram encontrados  um revólver calibre 357, com 26 munições e uma pistola calibre 9mm, um carregador e 28 munições. Também na casa ao lado, um segundo homem, de 36 anos, foi abordado pelos policiais. A PM informou que o segundo suspeito também apresentou documento de identificação falsificado, além de possuir uma pistola calibre. 40, com 3 carregadores e 10 munições de mesmo calibre, duas capas de colete contendo placas de aço inox, uma balaclava e dois aparelhos celulares. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL