Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Reabertura

Estado deve autorizar, nesta terça (18), reabertura do comércio de praia

Publicado em: 14/08/2020 17:49 | Atualizado em: 14/08/2020 17:55

 (Foto: Marlon Diego/Arquivo DP)
Foto: Marlon Diego/Arquivo DP
A Secretaria da Casa Civil de Pernambuco informou, nesta sexta-feira (14), que o secretário-executivo de Articulação e Acompanhamento, Eduardo Figueiredo, esteve reunido nesta tarde, por videoconferência, com a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, o presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Antônio Neves, e os presidentes das associações de comerciantes da faixa de areia do litoral pernambucano.

No encontro, foram apresentadas as diretrizes básicas e os cuidados que devem ser tomados pelo setor para liberação da atividade, e o governo do estado se comprometeu a anunciar, até a próxima terça-feira (18), os critérios e formas de atuação para reabertura.

As praias do estado foram reabertas a partir do dia 20 de junho. No dia 17 de julho, o Recife autorizou as atividades comerciais nos mais de 60 quiosques da orla da Zona Sul da cidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco