Diario de Pernambuco
Busca

Retomada

Shopping Guararapes reabrirá Praça de Alimentação na próxima segunda-feira

Publicado em: 17/07/2020 11:57

 (Shopping Guararapes/Divulgação)
Shopping Guararapes/Divulgação
O Shopping Guararapes informou que a Praça de Alimentação, restaurantes e cafeterias do centro comercial serão reabertos a partir da próxima segunda-feira (20). Em nota, o shopping comunicou que o atendimento do setor funcionará com 50% da capacidade e exigirá o uso de máscaras, com a retirada do item permitida apenas quando o cliente estiver nas acomodações dos estabelecimentos e no momento da alimentação. As operações de alimentação funcionarão das 11h às 20h durante todos os dias.

O shopping também divulgou outros critérios exigidos, como aferição de temperatura dos clientes e colaboradores, e alternâncias na distribuição das mesas, mantendo o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Também foi comunicado a disponibilização de pontos de álcool em gel, presença de adesivos no chão demarcando filas e lixeiras exclusivas para a coleta de máscaras descartáveis.

O funcionamento da Praça de Alimentação, restaurantes e cafeterias acontecerá uma hora mais cedo em relação às demais lojas. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL