Diario de Pernambuco
Busca

Dia dos Pais

Pais anônimos terão suas histórias contadas no Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2020 10:00

A nossa equipe de jornalistas vai selecionar os 6 melhores argumentos e transformar a trajetória desses pais, relatadas pelos seus filhos, em uma matéria. (Foto: Freepik/Reprodução)
A nossa equipe de jornalistas vai selecionar os 6 melhores argumentos e transformar a trajetória desses pais, relatadas pelos seus filhos, em uma matéria. (Foto: Freepik/Reprodução)

A relação pai e filho é uma vivência única construída ao logo dos anos e cada uma carrega significado e importância. Neste Dia dos Pais, o Diario de Pernambuco lança a campanha Meu pai na Capa do Jornal, e vai selecionar seis histórias de pais anônimos para serem contatadas por seus filhos nas páginas do mais antigo jornal em circulação na América Latina. Para participar, o leitor precisa preencher o formulário e escrever um argumento, em até 300 caracteres, justificando por que a história do seu pai merece aparecer no Diario de Pernambuco. A ideia é apresentar, em poucas linhas, a vivência daquele pai, as características mais marcantes, descrever a relação entre pais e filhos, exaltando as qualidades, os sentimentos e trocas existentes.  

A equipe de jornalistas da casa irá selecionar os seis melhores argumentos e entrar em contato com os filhos, para transformar a trajetória desses pais em uma matéria e belíssima homenagem. Este conteúdo será publicado na semana que antecede a grande data comemorativa, de 4 a 8 de agosto, no Diario impresso e digital. Os pais escolhidos vão ganhar a assinatura digital do Diario pelo período de 3 meses. As inscrições vão até dia 25 de julho.

Acesse o formulário de inscrição: 
Confira o regulamento: 

- A escolha das histórias ficará a critério da equipe de jornalistas do Diario de Pernambuco, assim como a data de veiculação das matérias; 
- A história aqui contada servirá como base para escolha, mas a matéria será escrita por jornalista do Diario de Pernambuco; 
- Os selecionados não ganharão qualquer prêmio em dinheiro, apenas a veiculação da matéria com a homenagem ao seu pai;
- A foto do pai será veiculada no espaço de 1 coluna, na segunda dobra do jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL