Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Noronha reabrirá bares e restaurantes com 50% da capacidade nesta sexta-feira

Publicado em: 25/06/2020 20:59 | Atualizado em: 25/06/2020 20:59

 (Foto: Paulo Paiva / DP)
Foto: Paulo Paiva / DP
A partir desta sexta-feira (26), restaurantes, bares e lanchonetes da ilha de Fernando de Noronha poderão reabrir com 50% da capacidade de mesas e cadeiras. Já são permitidas as celebrações religiosas e as atividades de equipes esportivas no arquipélago. 

Noronha liberou ainda o comércio varejista, salões de beleza e serviços de estética, construção civil, clínicas e consultórios médicos, odontológicos e veterinários, óticas, clínicas de fisioterapia e de psicologia. As praias também já podem ser frequentadas pelos moradores. 

Boletim 


A Administração de Fernando de Noronha informou por boletim que, nesta quinta-feira (25), cinco dos seis novos casos de Covid-19 identificados pelo Estudo Epidemiológico tiveram cura clínica confirmada. Apenas um paciente continua isolado, em quarentena, aguardando resultado do reteste. 

Também foram descartados para a doença os exames dos 20 contactantes que estavam em investigação. Noronha registrou ao todo 70 casos do novo coronavírus, sendo 28 confirmados durante a pandemia e os demais, identificados pela pesquisa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL