Diario de Pernambuco
Busca

PERÍCIA

Centro de Distribuição dos Correios na Encruzilhada é atingido por incêndio

Publicado em: 03/06/2020 21:14

 (Foto: Google Street View)
Foto: Google Street View
O Centro de Distribuição dos Correios, localizado na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, sofreu incêndio nesta quarta-feira (3). O ocorrido foi confirmado pela própriam empresa. 

"Confirmamos o incêndio no Centro de Distribuição da Encruzilhada, em Recife, nesta quarta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou rapidamente as chamas. Os Correios informam que não houve feridos e que está apurando a situação do prédio e se houve danos materiais. A unidade permanecerá fechada até a conclusão das perícias", disse os Correios por meio de nota. 

Ainda que o prédio tenha sofrido com as chamas, a empresa tenta acalmar os seus clientes. "Cabe ressaltar, ainda, que a maior parte da carga tratada neste Centro é de objetos simples, não de encomendas e que, a princípio, esses objetos não foram afetados. A empresa já está adotando as medidas de contingência visando à manutenção das atividades de distribuição", concluiu os Correios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL